A loja Luz da Lua, uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios do Brasil, está com vaga aberta para vendedora (Foto Colaboração/Mariane Theodoro)
A cidade de Umuarama conta com diversas oportunidades de emprego nesta semana, tanto na Agência do Trabalhador quanto em empresas privadas, como a Luz da Lua, uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios do país.
A Luz da Lua está em busca de uma vendedora para atuar em sua loja na cidade. Os interessados podem enviar currículo ou obter informações pelo WhatsApp (44) 98432-8808.
A Agência do Trabalhador de Umuarama oferece uma ampla lista de oportunidades para esta quarta-feira (18), com dezenas de cargos disponíveis em diversos setores, incluindo:
O número de vagas e cargos pode ser atualizado ao longo do dia, de acordo com preenchimento e novas oportunidades cadastradas.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Rio Branco, nº 4211, Zona I, levando documentos pessoais, como CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (44) 2030-2907 ou acompanhar as atualizações nas redes sociais da agência.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais