Foto: Colaboração/OBemdito
Um motociclista, de 25 anos, sofreu fratura exposta no joelho após um acidente de trânsito registrado no último sábado (14), no Jardim Global, em Umuarama, e agora tenta identificar o motorista que fugiu do local da batida. Ele, que é pai de família, terá que ser submetido a uma cirurgia devido a um rompimento de tendão no joelho.
Alex relatou ao OBemdito que seguia com uma Honda CG 150 pela rua Josias Antunes de Souza quando, ao passar pelo cruzamento com a avenida Olinda, uma VW Saveiro, que vinha pela rua Rio Preto, entrou repentinamente à sua frente ao tentar acessar a via. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão. Assista abaixo:
Com o impacto, o motociclista foi derrubado ao chão e sofreu luxações no braço, peito e perna, além de uma fratura exposta no joelho. A motocicleta teve danos na bengala, farol e escape, além de outros arranhões.
O socorro foi realizado por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Após o acidente, o condutor da Saveiro deixou o local sem prestar assistência. Testemunhas relataram que um casal estava no veículo e que, mesmo com a tentativa de pessoas próximas de impedir a saída, o motorista fugiu.
Posteriormente os médicos avaliaram que houve um rompimento do tendão, o que exige uma intervenção cirúrgica. Alex permanece internado no Hospital Cemil e deve passar pela cirurgia na manhã de quarta-feira (18).
O motociclista agora busca informações que possam ajudar na identificação do condutor envolvido. Informações podem ser repassadas à vítima pelo telefone/WhatsApp (44) 98454-6318 ou às autoridades pelo disk-denúncia 181.
Casado e pai de uma criança de 1 ano e 4 meses, o jovem trabalha com a venda de celulares e acessórios e afirma estar preocupado com a situação financeira durante o período de recuperação. “Só eu trabalhava em casa. Prejuízo demais”, disse.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais