Foto: 25º BPM
Cerca de R$ 18 mil em produtos de descaminho foi apreendido pela Polícia Militar (PM) durante uma fiscalização de trânsito realizada na noite de sexta-feira (13), na Zona II, em Umuarama. A ação ocorreu durante a Operação Lei Seca.
A situação foi registrada às 22h40. Durante a abordagem a um carro, os policiais encontraram diversos produtos de origem estrangeira no interior do veículo e no porta-malas.
Entre os itens apreendidos havia eletrodomésticos e produtos de perfumaria. Segundo a polícia, o valor estimado das mercadorias é de aproximadamente R$ 18 mil e os produtos não tinham regularização aduaneira.
Diante da situação, a equipe entrou em contato com a Polícia Federal, que orientou pela apreensão das mercadorias e pelo encaminhamento à Receita Federal.
O motorista foi identificado e orientado no local. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com o direito de dirigir suspenso. O veículo foi liberado para outro condutor habilitado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para os procedimentos legais.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais