Uma moradora de São João do Ivaí, levou o maior susto ao encontrar um homem ensanguentado na banheira do quarto. O caso aconteceu por volta de 02h13 deste domingo (21)
A Polícia Militar foi acionada e em contato com a solicitante, ela relatou que estava deitada e ouviu um barulho em sua suíte. Ao verificar viu o homem caído com marcas de sangue na cabeça. Os policiais identificaram o homem, que é autor de vários furtos ocorridos na região.
Foi acionado o SAMU 192 que prestou atendimento e encaminhou o homem para o Hospital Municipal. Diante dos fatos foi lavrado termo circunstanciado e o autor liberado.
(Informações TN Online)
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais