Foto: Divulgação PM
Após denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Parque Ibirapuera as equipes policiais do 25º Batalhão foram até o endereço na madrugada deste domingo (21) e confirmaram os fatos.
No local as equipes localizaram dois homens com 21 anos e um adolescente de 17. Todos seriam moradores da casa. Foram apreendidos 17,5 quilos de maconha que estavam divididos em 21 tabletes, além de 19 porções fracionadas para vendas, 13 buchas de cocaína que totalizou 6,7 gramas.
Um jovem de 21 anos confirmou a venda do entorpecente aos policiais e disse que estaria realizando a comercialização para arrumar seu veículo que está estragado. Ele informou para a PM que recentemente vendeu sua motocicleta para investir em drogas para venda.
Todo o material apreendido, os presos e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais