Foto: Goionews
O maníaco sexual que foi preso em Campo Mourão escolhia as mulheres que iria violentar supostamente observando algumas características físicas.
Segundo o delegado titular da 16ª SDP, Nilson Rodrigues, chamou a atenção de todas as vítimas terem características em comum, como cabelos pretos, longos e lisos, são morenas claras e têm idade entre 20 e 25 anos.
Já são seis vítimas que reconheceram o maníaco com o autor de violência sexual contra elas. Os casos começaram a ser registrados em 2017 e o último deles foi na semana passada.
“O que chama a atenção são as semelhanças físicas apresentadas pelas vítimas, mulheres jovens entre 20 e 25 anos, morenas claras, com cabelos pretos, longos e lisos”, declarou o delegado.
(Informações do Goionews)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais