Foto: PCPR
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu uma escopeta, um revólver e diversas munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (9), no Jardim Sol Nascente, em Umuarama. O homem envolvido é investigado por violência doméstica.
A ação, que faz parte da Operação Mulher Segura, ocorreu por volta das 9h e foi realizada por equipes da Delegacia da Mulher de Umuarama, com apoio da Patrulha Maria da Penha, da PM. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca.
O alvo da operação foi um homem de 34 anos, investigado por posse ou porte ilegal de arma de fogo e por crimes no contexto de violência doméstica.
Durante as buscas no imóvel, a equipe encontrou uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38 municiado e mais de 70 munições dos calibres .38, .12 e .380 escondidas em um guarda-roupas.
Com a apreensão do material, a Polícia Civil deu voz de prisão do suspeito em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A equipe verificou que o envolvido possui histórico criminal e, no momento da prisão, estava em cumprimento de pena sob o regime aberto.
O homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as providências de polícia judiciária.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais