Foto: Danilo Martins/OBemdito
A previsão do tempo indica uma segunda-feira (9) com temperaturas amenas e possibilidade de chuva em Umuarama, no noroeste do Paraná. O dia começou com céu parcialmente nublado e deve registrar pancadas de chuva ao longo do período.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, as temperaturas não devem ultrapassar os 30°C nesta segunda-feira. A máxima prevista é de 29°C a partir das 12h.
Na manhã desta segunda, por volta das 9h, os termômetros registravam 26°C na cidade, com sensação térmica de 27°C. A temperatura sobe gradualmente durante o dia e alcança o pico no início da tarde.
A previsão meteorológica aponta céu parcialmente nublado durante praticamente todo o dia. Também há previsão de pancadas de chuva, com acumulado estimado em 9,1 milímetros.
A umidade relativa do ar deve variar entre 59% e 93%, o que contribui para a sensação de clima mais abafado em alguns períodos do dia.
Segundo o Simepar, o padrão de tempo instável deve continuar nos próximos dias em Umuarama. A previsão indica temperaturas amenas, céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva pelo menos até quinta-feira (12).
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais