O advogado Nelson Pereira Dias e o caminhoneiro Samuel da Conceição durante a devolução das varas de pesca em Umuarama (Foto Colaboração/OBemdito)
As três varas de pesca que haviam caído de uma caminhonete na Estrada Boiadeira, na última sexta-feira, 6, foram devolvidas ao proprietário após a divulgação do caso pelo OBemdito. A entrega ocorreu neste sábado (07) em Umuarama.
O motorista de caminhão Samuel da Conceição havia procurado a reportagem para ajudar a localizar o dono dos equipamentos. Ele contou que trafegava pela BR-487 quando encontrou uma bolsa com três varas de pesca que havia caído de uma caminhonete.
Após a publicação da notícia, a informação chegou até um grupo de pescadores onde estava o proprietário dos itens, Nelson Pereira Dias. Ele é advogado em Campo Mourão e participava de uma pescaria em Icaraíma na sexta-feira e na volta para casa perdeu os equipamentos.
Ao reconhecer os equipamentos descritos na reportagem, Nelson entrou em contato e conseguiu recuperar os objetos.
Samuel agradeceu a divulgação do caso e destacou a importância da ajuda para encontrar o dono. “Agradeço ao OBemdito por ter divulgado o caso para que pudéssemos entregar para o dono”, afirmou.
Nelson Pereira Dias também agradeceu a atitude do caminhoneiro. Ele destacou o gesto de honestidade do morador de Umuarama ao guardar os equipamentos e buscar o proprietário para fazer a devolução.
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…
Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais