Foto: Samuel da Conceição
Um condutor de caminhão está procurando o dono de três varas de pesca que caíram de um veículo na Estrada Boiadeira. O fato aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira (6). Samuel da Conceição estou em contato com OBemdito para ajudar a divulgar a situação.
Um condutor de caminhão está procurando o dono de três varas de pesca que caíram de um veículo na Estrada Boiadeira. O fato aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira (6). Samuel da Conceição estou em contato com OBemdito para ajudar a divulgar a situação e encontrar o proprietário dos itens.
Ele disse que trabalha como caminhoneiro e trafegava pela BR-487, a Estrada Boiadeira. O motorista estava se deslocando do Mato Grosso do Sul para o Paraná quando encontrou a embalagem com as varas de pesca.
Quando estava nas proximidades do trevo de Santa Eliza (com a Estrada Boiadeira, havia uma caminhonete F1.000 de cor preta à sua vanguarda. O condutor umuaramense disse que, em seguida, a F1.000 teve um solavanco, provavelmente em decorrência de alguma ondulação no pavimento.
Foi neste momento que ele viu que algo caiu da carroceria da caminhonete. “O condutor nem percebeu, porque ele foi embora”, comentou com OBemdito.
Samuel parou o caminhão e desceu para verificar do que se tratava. Primeiramente ele viu uma espécie de bolsa (comumente chamada de case). Entretanto, dentro dela havia três varas de pesca. A bolsa é de cor preta e da marca Sumax. Samuel disse que as carretilhas não estavam junto com os demais itens.
Leia também: IAT apreende 222 quilos de peixe e aplica R$ 169 mil em multas durante a Piracema.
O caminhoneiro percebeu que o condutor da F1.000 não parou e, por isso, recolheu as varas. Ele disse que ainda permaneceu no local por um tempo, pois imaginou que o proprietário das varas de pesca pudesse retornar. Comi isso não aconteceu, levou os itens para casa e agora busca pelo proprietário.
Por isso, resolveu entrar em contato com OBemdito para solicitar a divulgação. O motorista afirmou que o dono das varas de pesca e da case podem encontrar em contato através do telefone. E Samuel alerta que não adianta ninguém tentar enganá-lo, pois viu a caminhonete de onde a embalagem caiu.
Questionado por OBemdito sobre o interesse em encontrar o proprietário, ele disse: “o que não é da gente, é melhor devolver”. O telefone para contato com Samuel é (44) 99151-0353.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais