Paraná

Goioerê: Wall retorna à Cultura e prefeito Pedro Coelho reestrutura seis secretarias

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, anunciou nesta quinta-feira (05) uma reformulação no secretariado municipal, promovendo mudanças em seis secretarias.

As alterações envolvem as secretarias de Saúde, Indústria e Comércio, Assistência Social, Planejamento, Compras e Cultura.

Segundo o prefeito, a decisão faz parte de uma reorganização administrativa com o objetivo de fortalecer a gestão e acelerar a execução de projetos. Pedro Coelho destacou que o primeiro ano da atual administração foi marcado por conquistas importantes e pela organização interna da prefeitura, enquanto o foco agora será ampliar as ações.

“2025 foi um ano de conquistas, de organizar a casa e avançar em várias áreas. Agora, em 2026, é o momento de executar ainda mais. Algumas secretarias são muito cansativas e exigem bastante dedicação, por isso sentimos a necessidade de reestruturar a equipe para dar um novo impulso à administração”, afirmou o prefeito.

Entre as mudanças já divulgadas anteriormente está a saída do secretário de Saúde, Orlando Baggio. Para assumir a pasta, o prefeito confirmou o nome da médica Jacqueline Tonelli Lopes, que passa a comandar a Secretaria Municipal de Saúde.

Na Secretaria de Indústria e Comércio, a então secretária Ananza Baggio deixou o cargo. Para a função foi convidada Simone Coelho, que deixa a Secretaria de Assistência Social para assumir a nova missão.

Com a saída de Simone Coelho da Assistência Social, quem assume a secretaria é Eliane Valêncio da Silva Carvalho, que deixa a Secretaria de Planejamento.

(Assessoria)

Rudson de Souza

Recent Posts

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

8 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

12 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

35 minutos ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

45 minutos ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

1 hora ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais