Fotos: Arquivo da família
Belinha, uma cachorrinha levada durante uma tentativa de sequestro em Curitiba voltou sozinha para casa após quase uma semana desaparecida. De acordo com o tutor, ela retornou durante a madrugada desta quinta-feira (5).
O morador explicou que o animal chegou cansado e com sinais de desgaste após os dias longe de casa. “Ela conseguiu chegar até aqui. Chegou cansada, um pouco abatida, mas está descansando. Está com algumas feridas, mas já mediquei e agora está tudo certo”, relatou.
O tutor ainda afirmou que, apesar do prejuízo material causado pelo crime, o retorno da cadela foi motivo de comemoração para a família.
A cachorrinha havia sido levada no dia 28 de fevereiro, quando o tutor, um guia de turismo de 50 anos, sofreu uma tentativa de sequestro no estacionamento do Parque Tanguá.
Segundo o relato da vítima, três homens o abordaram no local. Um deles segurava uma Bíblia e pediu para fazer uma oração. Em seguida, o suspeito anunciou o assalto e mostrou um revólver escondido sob o livro.
Os criminosos tentaram colocar o homem à força dentro do porta-malas do próprio carro, um Renault Clio vermelho. Após uma luta corporal, ele conseguiu escapar.
Os suspeitos fugiram levando o veículo, e Belinha, que estava dentro do carro, acabou sendo levada pelos criminosos.
(Com informações Banda B)
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais