Foto: Assessoria PMU
Foi concluída na terça-feira (3) a reforma da capela mortuária no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, na terça-feira (3). A obra foi realizada pela Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (Acesf) e incluiu uma série de melhorias estruturais no espaço.
Durante cerca de duas semanas, a equipe da autarquia realizou reparos, pintura geral e revisão das instalações hidráulicas e elétricas da capela.
Segundo a administração municipal, o objetivo das intervenções foi garantir mais segurança, conforto e dignidade às famílias que utilizam o local para velar seus entes queridos.
O distrito de Serra dos Dourados é o maior de Umuarama e a capela tem papel importante na realização de velórios, evitando que as despedidas precisem ocorrer em residências.
A iniciativa contou com o aval do prefeito Fernando Scanavaca. De acordo com o diretor-presidente da Acesf, Benedito Moreno dos Santos, novas reformas estão previstas para os próximos meses.
Ele informou que, no próximo mês, será reformada a capela mortuária do distrito de Santa Eliza e, na sequência, a do distrito de Lovat, completando o ciclo de melhorias.
(Com informações PMU)
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Este site utiliza cookies
Saiba mais