Foto: Hora Certa
Uma mulher de 51 anos procurou o hospital em Campo Mourão na tarde de quinta-feira (18) após sentir que havia sido ferida na cabeça. O ferimento aconteceu quando voltava para sua casa de bicicleta, na Perimetral Tancredo Neves.
No hospital foi constatado que havia um projétil de arma de fogo alojado em sua cabeça.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela enfermeira que atendeu a paciente, após o exame de imagem mostrar que o objeto aparentava ser um projétil de arma de calibre 22.
A vítima relatou aos policiais que retornava de bicicleta para a sua residência, por volta das 16h30, pela Perimetral Tancredo de Almeida Neves. Nas imediações de um posto de combustíveis ela sentiu um forte ardor na cabeça.
Ao chegar em casa ela percebeu que havia sangue e foi levada pelo esposo ao hospital, sendo então verificado que havia um pequeno objeto alojado em seu crânio. Ela não soube informar quem seria o autor do disparo.
(Com informações do Tá Sabendo)
A prisão de um homem investigado por abordagens insistentes contra adolescentes e mulheres jovens foi…
Uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) recolocou no centro do debate judicial o caso…
A Operação Bota-Fora, realizada pela Prefeitura de Umuarama, já recolheu mais de 300 toneladas de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (9) que mais dois investigados por…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizam uma…
A seleção brasileira começa uma nova etapa sob o comando de Carlo Ancelotti. O técnico…
Este site utiliza cookies
Saiba mais