Foto: 4ª Cia BPRv
Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (2) em um acidente na PR-218, no trecho de Astorga. A ocorrência aconteceu por volta das 5h20, no km 268, e envolveu uma colisão frontal entre uma SUV Cherry Tiggo e uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com as informações apuradas no local, o Tiggo, com placas de Curitiba, seguia no sentido Iguaraçu/Astorga quando a condutora se deparou com uma árvore caída sobre a pista. Ao tentar desviar do obstáculo, o automóvel colidiu frontalmente com a Hilux, com placas de Astorga, que trafegava no sentido oposto.
Com o impacto, a condutora do Tiggo morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O motorista da Hilux sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Astorga.
O condutor da caminhonete realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A delegada de plantão dispensou a apresentação dele à autoridade policial.
Equipes da Polícia Científica, do IML e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos periciais. Em consulta ao sistema, foi constatado que o Tiggo possuía débitos, sendo removido ao pátio do PRv Floresta. A Hilux foi liberada no local após verificação.
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais