Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista, de 27 anos ficou, lesionou a pelve na tarde desta segunda-feira (2) após se envolver em um acidente com um VW/Parati na Avenida Governador Parigot de Souza, próximo ao cruzamento com a Avenida Ipiranga, em Umuarama. A vítima conduzia uma Honda Biz que colidiu na traseira do automóvel.
De acordo com as informações apuradas no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, subindo a avenida. No semáforo, havia dois carros à frente da Parati. Após a abertura do sinal, os automóveis arrancaram e frearam bruscamente. O motorista da Parati, um homem de 41 anos, também freou. A condutora da motoneta não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do carro.
Com o impacto, a motociclista foi lançada ao chão e sofreu uma lesão na pelve. Ela estava acompanhada da mãe na garupa, que não sofreu ferimentos.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro à vítima no local e a encaminharam para atendimento hospitalar. O condutor da Parati não se feriu.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais