Foto: 25º BPM
Um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve o veículo apreendido na noite de domingo (1º), por volta das 22h, durante abordagem realizada no Centro de Altônia. A ação contou com a participação da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Durante a fiscalização, a equipe constatou que o condutor, de 27 anos, dirigia um Chevrolet/Cruze sem possuir CNH. Além disso, o veículo apresentava pendências relacionadas à documentação.
Diante da situação, os agentes realizaram a apreensão do automóvel, que foi encaminhado ao pátio para as medidas administrativas cabíveis. As notificações de trânsito pertinentes foram lavradas.
O motorista foi orientado no local e liberado após os procedimentos.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais