Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem procurado por homicídio foi preso na noite de sexta-feira (27), por volta das 19h04, na área central de Iporã. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) ser acionada por um oficial de Justiça sobre a existência de mandado de prisão vigente.
De acordo com o 25º Batalhão da PM, o mandado foi expedido pelo Juízo Único da Comarca de Iporã e tinha como alvo um homem de 32 anos. A equipe recebeu a informação de que o procurado estava nas imediações do Hospital Municipal de Iporã e iniciou patrulhamento na região.
Os policiais localizaram o suspeito em frente ao hospital. O homem foi avisado sobre o mandado de prisão, expedido em 27 de fevereiro de 2026, com fundamento no artigo 121, parágrafo 2º, do Código Penal Brasileiro, que trata de homicídio qualificado. A abordagem ocorreu sem resistência.
Após a prisão, o detido passou por avaliação médica para a confecção de laudo de lesão corporal e, na sequência, foi encaminhado à Cadeia Pública de Iporã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais