Cotidiano

Adolescente é apreendido após PM descobrir drogas escondidas no forro da garagem de casa

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, após ser apreendido com maconha e cocaína no conjunto 26 de Junho.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o acusado já tem outras passagens policiais por tráfico de drogas.

Na noite desta quinta-feira (18) as equipes receberam denúncias de que havia venda de entorpecentes em um endereço no bairro e foram verificar.

Com autorização da moradora, avó do suspeito, os policiais fizeram buscas e encontraram maconha e cocaína escondidos no forro da garagem.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil (PC).

Redação

Recent Posts

Cafezal do Sul celebra 36 anos com um mês de eventos e programação para toda a comunidade

Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…

12 minutos ago

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

28 minutos ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

45 minutos ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

1 hora ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

2 horas ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais