Paraná

Explosão em apartamento deixa homem gravemente ferido em Foz do Iguaçu

Uma explosão em um apartamento deixou um homem com ferimentos gravíssimos na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O imóvel ficou parcialmente destruído e o bloco do condomínio foi isolado por risco estrutural.

Segundo as informações preliminares, o morador cozinhava durante a madrugada quando a explosão ocorreu no interior do apartamento. As causas do incidente ainda são investigadas pelas autoridades competentes.

Imagens de uma câmera de segurança do condomínio registraram o momento exato da explosão em apartamento. O vídeo mostra que uma das paredes do imóvel foi completamente destruída com o impacto e que as chamas se espalharam rapidamente pelos cômodos.

O homem foi socorrido e encaminhado a um hospital em Foz do Iguaçu com ferimentos considerados gravíssimos. Uma mulher que também estava no apartamento no momento do estouro não sofreu ferimentos graves.

Após o ocorrido, o bloco do condomínio foi isolado devido ao risco de desabamento. As investigações seguem para apurar o que provocou a explosão no interior do imóvel.

(Com informações RIC)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

13 minutos ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

32 minutos ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

53 minutos ago

PR-323 terá Pare e Siga e serviços em Umuarama e região nesta segunda-feira

Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…

1 hora ago

Jovem sem CNH capota carro em Umuarama e é preso por embriaguez ao volante

Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…

1 hora ago

Nonsugar chega em sachê de 50 mg com proposta de praticidade e alto dulçor

A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais