Foto: Reprodução CGN
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de busca e salvamento animal na madrugada desta quinta-feira (26), em Cascavel. O chamado ocorreu na Rua Fortaleza, na região do Recanto Tropical.
Segundo moradores de um prédio residencial, barulhos vindos da tubulação de escoamento de água chamaram a atenção durante a noite. Por isso, eles suspeitaram que um cachorro pudesse ter entrado no encanamento e acionaram os bombeiros.
Diante da situação, a equipe deslocou um caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate para prestar apoio. Além disso, os militares realizaram procedimentos para identificar a origem do som.
Após a verificação, os bombeiros constataram que não havia um cachorro preso. Na verdade, uma pomba havia entrado pelo cano da tubulação.
Em seguida, a equipe retirou o animal com vida e encerrou a ocorrência. Assim, o caso terminou sem maiores danos e sem feridos.
Com informações: CGN
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais