Foto: PM Umuarama
A Polícia Militar (PM) de Umuarama flagrou um jovem sem CNH conduzindo uma moto sem placa e com o imposto atrasado. O flagrante resultou na apreensão do veículo. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25) no bairro Jardim São Cristóvão.
Era por volta das 13h10 quando a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro. Os militares acabaram visualizando um motociclista trafegando com o veículo sem emplacamento.
De acordo com a nota da PM, ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou evadir-se do local, porém sem êxito. Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo e fizeram uma busca pessoal. A revista não resultou na localização de ilícitos em sua posse.
Porém, em relação à moto que estava com o jovem de 22 anos, a PM constatou irregularidades. A equipe verificou que a motocicleta estava sem placa de identificação. Além disso, o pagamento do licenciamento estava atrasado. Por fim, os policiais também verificaram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Dessa forma, os militares realizaram a apreensão da moto e informaram ao jovem que não havia possibilidade de sanar as irregularidades no local. A guarnição recolheu o veículo ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar para a adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.
O abordado foi orientado e, após as providências, liberado no local.
Leia também: Manobra perigosa durante inauguração de empresa termina com BMW apreendida em Umuarama.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais