Foto: Reprodução/Redes Sociais
O velório do estudante Pedro Manoel Maldonado, que foi encontrado sem vida no Rio Paraná, acontece na cidade de Alto Paraíso. O jovem de 22 anos estava desaparecido desde a tarde do último domingo (22) na região de Porto Figueira, mas foi localizado nesta terça-feira (24).
De acordo com nota divulgada pela empresa ServPrev, o velório teve início às 21h e acontece na Capela Municipal de Alto Paraíso. Ainda não há definição sobre o horário do sepultamento, que deve ocorrer na manhã de quarta-feira (25).
Dezenas de familiares e amigos devem comparecer ao velório para se despedir de Pedro Manoel. Nesta terça, após a localização do corpo do estudante no Rio Paraná, a comoção foi ainda maior.
Desde o domingo muitas pessoas estavam unidas em oração e havia esperança de que ele ainda estivesse vivo em algum local próximo. No entanto, nas primeiras horas da manhã desta terça, surgiram os primeiros relatos de que o corpo tinha sido localizado.
A partir de então, dezenas de pessoas foram até o Porto Figueira, balneário de Alto Paraíso. Posteriormente, a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a notícia, o que entristeceu ainda mais a comunidade.
No local, amigos e familiares comentavam o quanto o jovem era uma pessoa querida por todos. Pedro Manoel Maldonado era estudante de agronomia e morador em Alto Paraíso.
OBemdito deseja forças para toda a comunidade neste momento de luto e de profunda dor.
A Prefeitura de Alto Paraíso manifestou seu pesar através da divulgação de uma nota nas redes sociais. “Sua partida precoce causa grande comoção em toda a comunidade alto-paraisense, especialmente entre familiares, amigos e servidores públicos que conviviam diariamente com sua família, tradicional e querida em nosso Município”, diz a nota.
O texto segue: “Neste momento de dor, a Administração Municipal se une em solidariedade aos pais, demais familiares e amigos, desejando que Deus conceda consolo, força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda. Que a fé seja amparo e que as lembranças construídas ao longo da vida permaneçam como fonte de carinho e esperança”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Umuarama, a Companhia recebeu a informação sobre a possível localização do corpo na manhã desta terça. A princípio, pessoas que ajudavam nas buscas comunicaram tê-lo avistado. As equipes foram até o local e confirmaram o fato.
Pedro Manoel Maldonado era estudante de agronomia e morador em Alto Paraíso. O seu desaparecimento ocorreu na tarde do último domingo. Em seguida, populares encontraram sua embarcação desocupada e com o motor ligado. A embarcação estava enroscada na vegetação. Além do barco, pescadores encontraram um colete salva-vidas na água.
O vídeo abaixo mostra o momento em que pessoas encontraram o barco à deriva:
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais