Foto: 4ª Cia BPRv
Uma ação conjunta do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) resultou em uma apreensão de R$ 578 mil em contrabando em Umuarama na noite de segunda-feira (23), por volta das 18h30. A carga, composta de inseticidas, cigarros eletrônicos estava dentro de um veículo interceptado na PR-323.
As equipes receberam informações do setor reservado do 25º BPM de que um veículo VW/Gol cinza estaria trafegando pela rodovia transportando ilícitos. Durante patrulhamento, os policiais localizaram um automóvel com as mesmas características realizando ultrapassagens perigosas.
Segundo a polícia, o condutor parou bruscamente o veículo em uma faixa de obras da pista. O passageiro desembarcou e fugiu a pé em direção a uma área de mata fechada. Os policiais realizaram varredura no local, mas não localizaram o suspeito.
O motorista foi abordado e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, no banco traseiro e no porta-malas do carro, os policiais encontraram diversas embalagens de inseticidas e caixas de cigarros eletrônicos.
Ao todo, foram apreendidos:
A ocorrência foi encaminhada à sede da 4ª Companhia do BPFron para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, o veículo e os produtos foram entregues à Receita Federal em Guaíra, e o motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal da mesma cidade para lavratura do flagrante.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais