Foto: Reprodução/Redes Sociais
As buscas pelo estudante Pedro Manoel Maldonado, de 21 anos, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades de Porto Figueira, em Alto Paraíso. Uma equipe atua na região com o auxílio de pescadores locais, concentrando os trabalhos no ponto onde a embarcação do jovem foi avistada à deriva no domingo (21).
De acordo com as informações repassadas, os militares retomaram a operação logo nas primeiras horas do dia, ampliando a área de varredura nas imediações do local indicado por familiares e moradores. A estratégia inclui buscas de superfície, com apoio de embarcações civis que auxiliam na cobertura da área.
Pedro Manoel, estudante terceiro ano de agronomia da Uningá e morador de Alto Paraíso, desapareceu após sair para pescar. O barco dele foi localizado por volta das 15h sem ocupantes, com dois coletes salva-vidas no interior.
As buscas seguem ao longo da manhã e podem ser estendidas conforme as condições climáticas e a avaliação da equipe responsável pela operação.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais