Cotidiano

Denúncia sobre adolescente sendo levada para o Bosque dos Xetá resulta em homem preso com crack

A denúncia sobre uma situação envolvendo uma adolescente que estava sendo levada para uma área de mata nas proximidades do Bosque dos Xetá, no Jardim Social, em Umuarama, levou à prisão de um homem de 24 anos na noite de segunda-feira (16), que estava em posse de crack.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rocam foi acionada via denúncia por volta das 23h para averiguar a informação de uma adolescente estava sendo levada para o interior de uma área de mata. No local indicado, os policiais encontraram quatro pessoas e realizaram a abordagem.

Durante a ação, um dos abordados dispensou um objeto no chão. Na verificação, os policiais localizaram substância análoga a crack, fracionada em porções, totalizando aproximadamente 6,2 gramas. O homem assumiu ser dono da droga e relatou que a havia comprado para consumo.

A menor descrita na denúncia estava na companhia do suspeito. Ela foi encaminhada para os procedimentos legais, com acionamento de seu responsável para acompanhamento na delegacia.

As demais pessoas abordadas, por não apresentarem envolvimento com o fato, foram liberadas no local. O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil, junto com a droga apreendida e um aparelho celular, devidamente acondicionados conforme os procedimentos.

Leia também: Acidente entre automóvel e carreta faz vítimas no trevo de Alto Piquiri

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

12 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais