Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Avenida Dr. Cássio Gastão Vidigal em Umuarama está com um colorido todo diferente. O espetáculo da Acácia-Amarela trouxe mais cor para toda a extensão da avenida e pode ser visto entre o final de novembro até o fevereiro.
A acácia é uma planta originária da Ásia e popularmente ficou conhecida como “Chuva de Ouro”, por causa dos lindos cachos amarelos que enfeitam seus galhos.
O espetáculo da natureza pode ser contemplado por moradores da região e também por pessoas que passam ao longo da avenida. A árvore oferece uma das florações mais espetaculares do mundo e chama atenção de várias pessoas.
A árvore pode ter até 15 metros de altura, e é muito utilizada como planta ornamental, ideal para jardins, ruas e avenidas. Tem tom amarelo-dourado, as flores encantam pelo perfume, exalado no período de floração, característica típica do verão.
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…
Este site utiliza cookies
Saiba mais