Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens invadiram uma residência na madrugada desta quinta-feira (18), na Zona III de Umuarama, fizeram os moradores reféns e roubaram um carro. Um dos bandidos estava armado com um revólver.
De acordo com a Tenente Leme, da Polícia Militar (PM), os moradores informaram que era por volta das 5h30 quando os criminosos chegaram e entraram na residência. Eles amarraram o homem e colocaram os demais moradores em um dos cômodos.
Conforme as vítimas, os assaltantes procuravam objetos de valor, principalmente joias. Como não encontraram, pegaram 4 celulares das vítimas. Além disso, as obrigaram a fazer 3 PIX, no valor aproximado de R$ 2 mil cada, para um CPF que os bandidos passaram.
Na fuga, a dupla pegou um veículo Gol dos moradores. Trata-se de um Gol City branco, placas AWH-3320, ano 2012/2013.
As vítimas demoraram algum tempo para conseguir se soltar e, na sequência, acionaram a PM. De acordo com a Tenente Leme, o automóvel não foi encontrado até o final da manhã desta quinta-feira. Os moradores não conseguiram repassar características dos assaltantes, apenas que estavam de calça jeans.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais