Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
O corpo de um homem que foi atropelado por uma colheitadeira foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) em uma área rural de Quarto Centenário. Trabalhadores que atuavam na colheita de soja localizaram restos mortais em avançado estado de decomposição no meio da lavoura e acionaram a Polícia Militar (PM).
A equipe policial se deslocou até o local e confirmou a ocorrência. Conforme verificado, uma máquina colheitadeira atropelou o corpo do homem, que já estava em avançado estado de esqueletização. Em razão da ação do maquinário agrícola, os ossos foram encontrados desorganizados e espalhados pela área de cultivo.
Além da Polícia Militar, a delegada de Goioerê e agentes da Polícia Judiciária acompanharam os trabalhos no local para dar início aos procedimentos de investigação e identificação da ossada.
Segundo as informações iniciais, ainda não foi possível determinar a identidade da vítima nem há confirmação sobre há quanto tempo o corpo estava na área rural. O material encontrado foi recolhido para exames periciais que devem auxiliar na apuração do caso.
A polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido.
Leia também: Vídeo: Comerciante com pedaço de pau coloca dupla para correr em tentativa de roubo em Alto Piquir
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais