Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas mulheres foram roubadas no início da noite de quinta-feira (12) no centro de Umuarama. O crime ocorreu por volta das 18h45, quando um homem de 22 anos abordou as vítimas, de 43 e 72 anos, e usou força física para arrancar uma bolsa com pertences pessoais.
De acordo com a Polícia Militar, após o acionamento, equipes iniciaram diligências e receberam informações em tempo real de um transeunte sobre o deslocamento do suspeito. Com o apoio da Central de Comunicações, o homem foi localizado nas proximidades do Hospital São Paulo.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Após ser algemado, ele confessou o roubo e afirmou que teria cometido o crime para quitar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
As mulheres que foram roubadas relataram que uma delas sofreu lesões leves durante a ação. Populares que presenciaram o ocorrido conseguiram interceptar o suspeito logo após o crime e recuperar os objetos roubados, que foram devolvidos às mulheres.
O suspeito, as vítimas e os pertences recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado como roubo com lesão corporal.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais