Cotidiano

Acidente entre carro e motoneta deixa duas mulheres feridas em Altônia

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motoneta foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Jardim Panorama, em Altônia (PR). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Padre José de Anchieta e Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um VW Gol, conduzido por uma mulher de 33 anos, e uma motoneta Honda Biz, pilotada por uma jovem de 22 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu já estavam no local prestando atendimento às vítimas quando a equipe policial chegou.

Segundo relatos de populares, o automóvel seguia em direção ao centro da cidade e, ao tentar realizar uma conversão à esquerda, a condutora teria desviado para evitar uma colisão frontal com a motoneta. Durante a manobra, o carro colidiu contra uma árvore e atingiu parcialmente a motocicleta. A dinâmica, no entanto, não pôde ser confirmada oficialmente, já que as condutoras estavam em atendimento médico no momento da apuração.

Conforme informado pelas equipes de socorro, nenhuma das vítimas apresentava ferimentos graves. Ambas estavam conscientes e orientadas e foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica.

Os veículos foram liberados a responsáveis habilitados. Os dois automóveis sofreram danos materiais. Na nota à imprensa, a Polícia Militar reforçou a importância da atenção redobrada no trânsito e do respeito às normas de circulação.

Rudson de Souza

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

59 minutos ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

1 hora ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

2 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

2 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

3 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais