Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma jovem de 25 anos morreu após ser baleada dentro da própria residência na noite desta terça-feira (10), em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no bairro Pizolato, após moradores acionarem a Polícia Militar (PM) ao ouvirem um disparo.
Segundo a PM, um vizinho relatou que conversou com a vítima, identificada como Nicoli Oliveira, momentos antes de ela entrar novamente na casa. Cerca de três minutos depois, ele ouviu um estampido semelhante a tiro. Ao sair para verificar, viu o companheiro da jovem, de 23 anos, deixando o imóvel com o filho do casal, de aproximadamente um ano, no colo.
Conforme o relato, o homem afirmou que a jovem morreu pois havia sido foi baleada enquanto ele manuseava uma arma de fogo. Dentro do quarto do casal, os policiais encontraram a mulher caída no chão, de bruços, com grande quantidade de sangue e já sem sinais vitais.
A arma usada no disparo foi localizada posteriormente sobre a cobertura de uma edícula nos fundos da residência. Após o ocorrido, o suspeito deixou a criança sob os cuidados do vizinho e fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da perícia. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
Leia também: Dinheiro é jogado pela janela de apartamento durante operação da PF sobre Banco Master
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais