Foto: 7º BPM
Um casal furtou uma peça de picanha e outro pacote de carne de um supermercado na região central de Cruzeiro do Oeste e acabou detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (10). A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, após a proprietária do estabelecimento acionar a central do 7º BPM informando o crime.
Segundo a polícia, um homem de 30 anos e uma mulher de 34 anos entraram no supermercado e seguiram até o setor de açougue. As imagens do circuito interno mostraram o momento em que o casal furtou os produtos, incluindo uma peça de picanha, e deixaram o local, sendo que a mulher carregava uma mochila onde os itens foram escondidos.
Com as características repassadas, a equipe realizou buscas pela região e localizou o casal nas proximidades de outro supermercado. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos produtos alimentícios furtados dentro da mochila.
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão por furto simples. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao estado alterado dos envolvidos.
Leia também: Caminhão de Cruzeiro do Oeste tomba na BR-376 e deixa jovem ferida em Ponta Grossa
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais