Foto: 25º BPM
Um homem procurado por regressão de regime foi localizado e detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (10), no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama, durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça do município.
A abordagem ocorreu por volta das 14h, na Rua das Fitônias, após a equipe policial identificar o homem em via pública. Os policiais realizaram busca pessoal, mas não encontraram objetos ilícitos.
Em consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado o mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Umuarama, do Tribunal de Justiça do Paraná.
Diante da confirmação judicial, os agentes garantiram os direitos constitucionais do indivíduo, deram voz de prisão e o conduziram, sem uso de algemas, no compartimento de presos da viatura até a delegacia, onde foi apresentado à carceragem pública.
O homem procurado por regressão de regime, de 49 anos, ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Leia também: Três morrem em colisão frontal causada por ultrapassagem em local proibido na BR-369
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais