Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) atendeu uma motociclista, de 20 anos, que foi atingida por um automóvel na manhã desta terça-feira (10), na avenida Paraná, em frente ao supermercado Amigão, em Umuarama.
O acidente ocorreu pouco antes das 10h. A princípio ambos os veículos seguiam com sentido à Praça Miguel Rossafa quando o automóvel, um VW Gol, colidiu na traseira da moto. Com o impacto, a vítima caiu sobre o automóvel e depois no chão, sofrendo ferimentos.
A equipe do Siate atendeu a motociclista e prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-la para avaliação médica no Pronto Atendimento Municipal. Durante o atendimento ela se queixava de dores no pescoço e na nuca.
Ambos os veículos foram retirados do local durante o atendimento da vítima.
Leia também: Homem perde o testículo após erro médico durante cirurgia de hérnia
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais