Cotidiano

Briga entre adolescentes mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar no Jardim Social, em Altônia

Uma briga entre adolescentes mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (6), no Jardim Social, em Altônia. Uma jovem de 17 anos e um rapaz de 16 anos, que conviviam como casal há cerca de dois anos e meio, se envolveram em agressões físicas durante uma discussão.

Segundo informações repassadas à PM no local, o conflito começou durante a divisão de bens no processo de separação do casal, motivado por uma disputa envolvendo um objeto pessoal. Durante o desentendimento, ambos relataram trocas de socos e chutes.

Além das agressões, os policiais constataram danos à estrutura da residência causados durante a briga entre adolescentes, como resultado da discussão mais intensa.

Como os envolvidos eram menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado imediatamente para acompanhar todos os procedimentos. Os adolescentes foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia para as medidas legais cabíveis, sob supervisão dos conselheiros tutelares.

Leia também: Caminhonete clonada é apreendida em Altônia após dono reconhecer veículo com placa idêntica

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

6 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

35 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

1 hora ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

1 hora ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais