Cotidiano

Adolescente de 13 anos está desaparecido em Mariluz e Corpo de Bombeiros realiza buscas

O adolescente João Vitor, de 13 anos, desapareceu em Mariluz, e passou a ser procurado pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama. As equipes iniciaram buscas terrestres em uma região de vegetação próxima à Avenida Circular Oeste, no município.

João Vitor é filho de Gedeon e Patricia e, segundo a mãe, no momento do desaparecimento estava usando um shorts verde escuro e uma camisa cinza do uniforme da escola Dom Bosco. Ele teria desaparecido por volta das 17h40 de sexta-feira (6).

A ocorrência mobilizou os bombeiros desde pouco antes das 23h de sexta até a manhã deste sábado (7). De acordo com o tenente Augusto Malheiros, sete bombeiros participaram da operação até o momento. A equipe utilizou um drone para buscas amplas em Mariluz e um cão de busca para tentar localizar o adolescente desaparecido.

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros seguem de forma contínua, com o objetivo de encontrar o jovem o mais rápido possível.

Qualquer informação sobre o paradeiro de João Vitor pode ser repassado à mãe pelo telefone/WhatsApp (44) 99929-3812 ou diretamente ao Corpo de Bombeiros pelo 193, à Polícia Militar pelo 190 ou à Polícia Civil pelo 181.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

10 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

35 minutos ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

50 minutos ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

1 hora ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

1 hora ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais