Polícia Militar encaminhou suspeito de importunação sexual à Delegacia após denúncia registrada no Jardim São Cristóvão, em Umuarama (Foto PMPR)
A Polícia Militar atendeu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ocorrência de importunação sexual no Jardim São Cristóvão, em Umuarama (PR). Um homem de 59 anos foi preso após ser acusado de abordar uma mulher de 30 anos de forma inapropriada enquanto ela realizava atividades rotineiras em seu local de trabalho.
Segundo o relato da vítima à equipe policial, o caso ocorreu por volta das 9h45, quando ela se aproximou de uma caçamba para descartar lixo. Nesse momento, um dos trabalhadores de uma obra vizinha teria se oferecido para ajudá-la. Em seguida, ainda conforme a denúncia, o homem tentou abraçá-la e beijá-la à força, sem qualquer consentimento.
A mulher afirmou que tentou se esquivar da aproximação, mas mesmo assim houve contato físico indesejado em seu rosto, o que caracterizou a importunação. Abalada, ela acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o local para averiguar a situação.
Abordado pelos policiais, o suspeito negou as acusações, alegando que apenas teria prestado ajuda à vítima, sem qualquer intenção de constrangê-la. Diante do conflito de versões e da gravidade do relato apresentado, os policiais deram voz de prisão ao homem.
Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais