Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A unidade do Poupatempo de Umuarama promove um mutirão de empregos nesta terça-feira (3), das 8h às 12h no Shopping Palladium. A primeira edição do “Emprega Umuarama” reúne oportunidades para quem busca o primeiro trabalho ou a recolocação no mercado.
Com apoio da Agência do Trabalhador, o mutirão concentra entrevistas e cadastros no mesmo local. Além disso, a iniciativa amplia o acesso a vagas do comércio, de indústrias locais e de lojistas do Shopping Palladium.
Ao todo, são mais de 200 vagas abertas. Assim, candidatos de diferentes perfis podem concorrer às oportunidades disponíveis durante a manhã de atendimento.
Para participar, o trabalhador deve levar documentos pessoais originais, como RG e CNH, além de documentos complementares. Portanto, a organização orienta que os candidatos confiram a documentação antes de ir até o local.
A expectativa é de que o mutirão de empregos agilize o contato direto entre candidatos e empregadores, reduzindo etapas do processo seletivo. O evento facilita o acesso às entrevistas e fortalece a articulação entre o poder público e o setor produtivo local.
O Poupatempo fica no piso G1 do Shopping Palladium Umuarama, em frente à escada rolante. Dessa forma, o acesso ocorre de maneira rápida para quem chega ao centro de compras.
Quem está em busca de emprego também pode se inscrever no PSS (Processo Seletivo Simplificado) do Samu Noroeste. O prazo para inscrições termina nesta terça-feira (3).
O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) que administra o Samu Noroeste, lançou o edital nº 001/2026. A iniciativa visa a contratação temporária de profissionais para o Samu 192, além de formar cadastro de reserva. Confira mais detalhes aqui.
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…
Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais