FOTO: Redes Sociais
Laércio Lidneis Dechiche, vereador de Cruzeiro do Oeste, morreu nesta segunda-feira (3) em decorrência da Covid-19. O parlamentar estava internado na Santa Casa de Paranavaí, mas não resistiu e entrou em óbito.
Laércio havia assumido recentemente a cadeira do legislativo municipal, ao assumir como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai, que também faleceu por complicações do novo coronavírus, em fevereiro deste ano.
A Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste lamentou a morte do parlamentar nas redes sociais. “Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade”, lamenta a mensagem da câmara.
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais