FOTO: Redes Sociais
Laércio Lidneis Dechiche, vereador de Cruzeiro do Oeste, morreu nesta segunda-feira (3) em decorrência da Covid-19. O parlamentar estava internado na Santa Casa de Paranavaí, mas não resistiu e entrou em óbito.
Laércio havia assumido recentemente a cadeira do legislativo municipal, ao assumir como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai, que também faleceu por complicações do novo coronavírus, em fevereiro deste ano.
A Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste lamentou a morte do parlamentar nas redes sociais. “Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade”, lamenta a mensagem da câmara.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais