Foto: Polícia Ambiental de Umuarama
Um adolescente foi apreendido com tabletes de maconha durante abordagem a um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 4h30, em Alto Paraíso. A ação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama.
A equipe abordou um coletivo que fazia a linha Campo Grande (MS)–Umuarama e, durante a fiscalização, encontrou com um passageiro de 16 anos duas bolsas e uma mochila com tabletes de substância análoga à maconha. O material totalizou 34,2 quilos.
Segundo a polícia, a droga estava camuflada em meio a pó de café para dissimular o odor e dificultar a identificação durante a vistoria.
O adolescente, morador de Naviraí (MS), informou aos policiais que pegou o entorpecente na própria cidade e receberia R$ 4 mil para transportar a carga até Curitiba.
O adolescente foi apreendido junto com os tabletes de maconha e um aparelho celular. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os materiais e o adolescente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também: PRF apreende maconha na BR-487 e prende motorista, em Alto Paraíso
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais