Foto: Arquivo
O suspeito de um homicídio ocorrido em Goioerê foi localizado e preso pela polícia na cidade de Campina da Lagoa, ainda na região de Goioerê, nesta segunda-feira (26). Ele é apontado como principal suspeito da morte de Cleberson Leandro Martins de Souza, de 47 anos, conhecido como Malaquias.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e levado até Goioerê. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre as circunstâncias da prisão nem sobre o depoimento prestado pelo suspeito.
O crime ocorreu no centro de Goioerê, na Avenida Tiradentes, quase esquina com a Rua Carlos Gomes. Conforme o registro, Cleberson Leandro Martins de Souza foi agredido com golpes de barra de ferro e ficou em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Militar (PM) vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas após a agressão. O caso segue sob investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Leia mais: Homem morto com barra de ferro em Goioerê é identificado
(Com informações Goionews)
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais