Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher procurada se escondeu no banheiro ao perceber a presença da Polícia Militar (PM) e acabou detida na manhã de domingo (25), em Mariluz, durante o cumprimento de mandados de prisão em aberto.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h31, após a equipe policial receber informações sobre a localização de uma pessoa com dois mandados de prisão expedidos pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.
No local, a equipe visualizou uma pessoa com características compatíveis, que tentou se evadir ao notar a presença policial, entrando em uma residência localizada nos fundos do imóvel. Os policiais realizaram o acompanhamento e localizaram a suspeita escondida no banheiro, onde foi realizada a abordagem.
Durante a ação, nenhum objeto ilícito foi encontrado com a mulher, de 42 anos. Ainda conforme a Polícia Militar, ela tentou danificar o próprio aparelho celular com o objetivo de impedir o encaminhamento do objeto.
Diante da confirmação dos mandados judiciais, a mulher que se escondeu no banheiro recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada ao destacamento policial e, posteriormente, ao sistema penitenciário, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Leia também: Homem é resgatado de capotamento na rodovia entre Umuarama e Mariluz
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais