Fernando com a esposa Daiane Gabriel Biaggi | Foto: Arquivo pessoal
A família de Fernando Andrade, de 30 anos, está promovendo uma rifa para ajudar no custeio do tratamento médico dele, que foi acometido por dois AVCs no início do ano. Para adquirir um número basta entrar em contato pelo telefone (44) 98454-7286.
A rifa custa R$ 10 e o sorteio acontece no próximo dia 30. Entre os prêmios estão um Kit Churrasco (com carne, linguiça, refrigerante, cerveja, pão de alho, carvão e sal grosso), um mês de atendimento gratuito na Cross Fit Umuarama e uma poltrona.
Fernando teve o primeiro AVC no dia 25 de março e uma semana depois sofreu um novo ataque. Ele é casado, pai de um menino de dois anos e mora com a família em Umuarama.
Recentemente amigos e familiares se organizaram para vender uma feijoada, que custou as despesas médicas até agora (reveja aqui).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais