Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher foi vítima de um assalto na noite de sexta-feira (23), na Zona VII de Umuarama, após ser abordada por um homem em uma bicicleta enquanto caminhava pela via pública. Ela passou mal com o episódio e precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h30, após acionamento da Central de Comunicações. Segundo o relato da vítima, de 48 anos, ela caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem que se aproximou de bicicleta e anunciou o assalto.
Ainda conforme a vítima, o suspeito utilizou força física para arrancar a bolsa que ela carregava. A mulher tentou segurar o objeto, porém o suspeito conseguiu subtraí-lo e fugiu em rumo ignorado.
No interior da bolsa havia cartões bancários, documentos pessoais, um telefone celular e chaves. Em razão do ocorrido, a mulher vítima do assalto ficou bastante abalada emocionalmente, sendo necessário o acionamento de familiares para encaminhá-la ao Pronto Atendimento de Umuarama.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o autor não foi localizado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a vítima recebeu as orientações cabíveis.
Leia também: Operação Voz Guarani é deflagrada pela PF em Guaíra e investiga homicídio de indígena
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais