Foto: 25º BPM
Uma motociclista, de 22 anos, teve uma suspeita de fratura após um acidente de trânsito registrado às 3h39 desta quarta-feira (21), no cruzamento da Avenida Maringá com a Rua José Honório Ramos, em Umuarama. A ocorrência envolveu um automóvel e uma motocicleta, e a vítima foi encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um automóvel BMW 328i e uma motocicleta CG 125 Fan. Conforme o registro policial, ambos os veículos trafegavam pela Avenida Maringá em sentidos opostos no momento da colisão.
O automóvel, conduzido por um homem de 22 anos, seguia no sentido Copel, enquanto a motocicleta, conduzida por uma mulher de 22 anos, transitava no sentido da Rua Cambé. O abalroamento transversal ocorreu quando o condutor da BMW realizou uma conversão para acessar a Rua José Honório Ramos.
Com o impacto, a condutora da moto sofreu ferimentos e recebeu atendimento da equipe do Siate ainda no local. Em seguida, a motociclista foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora para avaliação médica, com suspeita de fratura, onde passaria por exames complementares.
As equipes policiais realizaram o levantamento do local e colheram as declarações dos envolvidos para a confecção do boletim de acidente. As circunstâncias do fato foram registradas para os procedimentos cabíveis.
Leia também: PCPR prende homem investigado por tentativa de homicídio em Tapejara
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais