Na madrugada de sábado (13), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma briga generalizada em via pública oriunda de violência doméstica. Uma pessoa foi presa.
Quando a PM chegou ao local dos fatos encontrou uma pessoa toda ensanguentado relatando que havia apanhado de outras pessoas, não sabendo afirmar ao certo quem. Nesse momento a equipe policial foi abordada pela esposa do rapaz ensanguentado, ela disse que foi agredida por ele, e populares ao verem ela sendo agredida, acabaram tomando partido para defendê-la.
A mulher disse que estava trabalhando até este horário e ao chegar percebeu que seu marido estava bebendo no bar ao invés de cuidar das crianças, ela teria pedido o celular dela que estava de posse de seu marido e este relatando que a mesma estava desrespeitando-o na frente das pessoas começou a lhe agredir com socos e chutes, a mulher segurava no colo a filha de 1 ano e 7 meses.
Diante dos fatos, o rondonense foi encaminhado para atendimento médico na Upa e sequencia conduzido para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.
(Informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais