Cotidiano

Homem é espancado por populares após agredir a esposa em Marechal Cândido Rondon

Na madrugada de sábado (13), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma briga generalizada em via pública oriunda de violência doméstica. Uma pessoa foi presa.

Quando a PM chegou ao local dos fatos encontrou uma pessoa toda ensanguentado relatando que havia apanhado de outras pessoas, não sabendo afirmar ao certo quem.  Nesse momento a equipe policial foi abordada pela esposa do rapaz ensanguentado, ela disse que foi agredida por ele, e populares ao verem ela sendo agredida, acabaram tomando partido para defendê-la.

A mulher disse que estava trabalhando até este horário e ao chegar percebeu que seu marido estava bebendo no bar ao invés de cuidar das crianças, ela teria pedido o celular dela que estava de posse de seu marido e este relatando que a mesma estava desrespeitando-o na frente das pessoas começou a lhe agredir com socos e chutes, a mulher segurava no colo a filha de 1 ano e 7 meses.

Diante dos fatos, o rondonense foi encaminhado para atendimento médico na Upa e sequencia conduzido para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

(Informações CGN)

Marta Paula

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais