Foto: Jornal Cianorte Agora
Dois homens morreram após uma colisão envolvendo os automóveis que eles conduziam. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (13), na BR-376 em Marialva. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 18h10.
De acordo com a PRF, a batida foi entre dois veículos modelo Siena (um branco e um prata), com placas de Maringá.
O Siena prata seguia de Mandaguari a Marialva e o Siena branco trafegava em sentido contrário. No km 192 da BR-376, o motorista do Siena prata perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central, invadiu a pista contrária e capotou. O motorista do Siena branco não conseguiu frear e o carro foi atingido.
Os dois motoristas, que viajavam sozinhos, morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Rovilson Amadeu Diogo, de 61 anos (carro branco) e Reinaldo Carlos Garcia, de 45 anos (carro prata). Eles eram moradores em Maringá. Confira abaixo o vídeo de uma câmera de monitoramento, que registrou o acidente:
(Com informações: CBN Maringá)
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais