Victoria estava no banco traseiro do veículo Astra quando aconteceu a colisão - Foto: redes sociais/OBemdito
A morte de uma adolescente de Goioerê em um acidente na PR-323, em Umuarama, causou comoção nas redes sociais e no município onde residia. Victor Hugo Faustino de Almeida Silva, de 17 anos, que se identificava como Victoria, estava em um veículo que se envolveu em uma colisão no início da tarde deste domingo (11).
Victoria estava em um Chevrolet Astra Sedan, cor prata, com mais dois ocupantes. O condutor Hugo de Almeida Silva de 38 anos, pai de Victoria, ficou ferido e recebeu socorro da equipe do Samu.
O Corpo de Bombeiros/Siate atendeu a passageira Maria das Graças de Almeida Silva, 68 anos, que teve ferimentos leves. Maria das Graças é avó da jovem. Infelizmente, Victoria estava no banco traseiro do automóvel, que foi a parte mais atingida na batida.
O outro veículo envolvido é uma carreta da marca DAF, de uma transportadora com sede em Santa Catarina. A princípio, o condutor não se feriu. Testemunhas informaram que um terceiro veículo também teria colidido, porém, sem pessoas feridas, apenas danos materiais.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce da adolescente de Goioerê. “Ainda sem acreditar. Por que vc se foi Vi. Que tragédia… Que vc esteja nos braços do pai celestial”, escreveu uma internauta.
“Dói saber q vc se foi tão jovem. E antes de partir ainda veio e nos deu um abraço tão forte, até parecia que já sabia que seria o último abraço. […] Descansa em paz princesa, te amamos”, publicou outra pessoa.
O acidente aconteceu por volta das 13h e ainda não há detalhes sobre a dinâmica da batida. A violenta colisão foi um pouco depois do trevo de acesso a Mariluz, na saída de Umuarama para Perobal, no trecho onde termina a pista dupla da PR-323. As três vítimas (dois feridos e um óbito) estavam no automóvel.
A batida deixou a traseira do Astra destruída, justamente onde estava Victoria, que não resistiu aos ferimentos. A carreta teve danos na parte dianteira, principalmente do lado direito.
As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros empreenderam todos os esforços para tentar salvar Victoria, inclusive com técnicas de reanimação. Entretanto, os socorristas confirmaram o óbito da adolescente de Goioerê ainda no local. A Polícia Científica/Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para exames de necropsia.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da jovem de Goioerê.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e, posteriormente, deve emitir uma nota com os detalhes sobre o acidente.
Bandidos armados invadiram uma casa, ameaçaram um casal de idosos e roubaram R$ 60 mil…
Um homem foi atingido por dois golpes de faca durante uma confraternização na casa de…
O policial militar Matheus Chagas do Amaral, de 32 anos, morreu após permanecer internado por…
O Simepar classificou o tornado que atingiu o bairro Guatupê, em São José dos Pinhais,…
Uma grave colisão entre uma carreta e um carro na PR-323, em Umuarama, deixou um…
Um incêndio atingiu a garagem de uma residência e um veículo durante a madrugada deste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais