Foto: 25 BPM PMPR
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após furtar peças de lingeries e outros itens. O furto aconteceu por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Colorado.
As peças são novas e estavam dentro de um veículo, em uma residência. Os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento, que mostraram que o autor do furto era um indivíduo magro, que estava usando calça, boné e camiseta.
Com as informações, os policiais realizavam patrulhamento quando localizaram na Praça da Bíblia um homem com as mesmas características. Era por volta das 13h30.
Ao ser abordado, ele confessou ser o autor do furto e que teria escondido as peças de lingerie no palco que tem na praça, debaixo de uma escada.
Cinco peças, avaliadas em R$ 1 mil foram recuperadas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais